Ricardo Gomes exalta a força do elenco do Botafogo no triunfo sobre o Vitória

Técnico alvinegro elogia atuação dos três jogadores que entraram durante a partida deste sábado no Barradão

Por O Dia

Bahia - As modificações ao longo do jogo contra o Vitória, neste sábado, foram cruciais para que o Botafogo saísse com o resultado positivo da partida no Barradão. Camacho substituiu Fernandes, Lulinha deu lugar a Elvis, e Sassá substituiu Navarro. Os dois atacantes fizeram justamente os dois gols da vitória por 2 a 1.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"As mexidas foram mais pelas circunstâncias do jogo. Precisávamos de alguém de velocidade na frente, e o Navarro estava sentindo. O Fernandes, que foi bem, cansou, e o Camacho era o mais próximo que eu tinha dele. O Elvis só não começou por causa do adutor, estava em fase de recuperação. Acho que o Sassá vai melhorar bastante nessa nova posição", disse Ricardo Gomes, que ainda avaliou o meio de campo do Botafogo.

Ricardo Gomess falou sobre os testes feitos no BotafogoReprodução Twitter

"Temos ainda três meias que não atuaram: Daniel Carvalho, Diego Jardel e Gegê. Então tenho condições de fazer esse time andar bem. Mas tudo vai depender do jogo e do adversário. Por isso o dia a dia é importante, apesar de termos de pensar na próxima partida. Hoje com o Elvis corri um risco, pois tive a informação de que ele está perto de ter um problema muscular. Mas eu achava que nesse jogo ele era extremamente importante. Deu tudo certo hoje, mas já estamos pensando no Paraná", concluiu.

Isolado na liderança com 42 pontos, o Botafogo volta a jogar na próxima terça-feira, contra o Paraná, às 19h, no Engenhão.