Dudu Cearense diz não estar satisfeito com empate e aceita cobrança da torcida

Meia do Botafogo analisou que faltou agressividade à equipe na segunda etapa do confronto, marcado por poucas oportunidades para os dois lados

Por O Dia

Rio - Vivendo a expectativa da estreia na Libertadores, o Botafogo acabou tropeçando nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Neste sábado, o Alvinegro não conseguiu superar o Nova Iguaçu e acabou empatando pelo placar de 1 a 1. Dudu Cearense não mostrou tanta preocupação, mas admitiu que a atuação do time foi ruim.

Dudu Cearense admitiu que o empate ficou abaixo do esperadoReprodução Twitter

A partida ficou marcada por poucas oportunidades para as duas equipes e o Botafogo, com time reserva, teve mais posse de bola e chegou a dominar o jogo, mas pecou na criação de jogadas. Dudu admitiu que, na segunda etapa, faltou ofensividade ao Alvinegro.

"A gente não está satisfeito por empatar em casa, não é o que esperávamos. Agora é trabalhar muito, e pensar na Libertadores. Faltou o gol. Tentamos, mas não agredimos tanto no segundo tempo, foi um erro nosso. Mas paciência, futebol é assim. A cobrança vem na vitória ou na derrota, mas se você não ganha a cobrança é maior", afirmou.

Com o resultado, o Botafogo tem apenas um ponto no Campeonato Carioca, mesmo com dois jogos disputados. Restando apenas cinco partidas na Taça Guanabara, o Alvinegro vai precisar garantir a classificação contra Macaé, Flamengo e Boavista, nas próximas rodadas.

No entanto, as atenções do elenco precisam se voltar, primeiro, para a Libertadores. O clube estreia nesta quarta-feira, contra o Colo Colo-CHI. Jogando em casa, o Botafogo tenta garantir classificação para a fase de grupos da competição continental