Em casa: Bernard admite ansiedade por reencontro com a torcida mineira

Seleção brasileira joga nesta quarta-feira em Minas Gerais, estado onde atua o jovem atacante

Por O Dia

Minas Gerais - Um craque de 20 anos e muita personalidade. Bernard vem se destacando constantemente na equipe do Atlético-MG e, com isso, acabou garantindo um lugar na seleção brasileira. Contudo, o tempo foi passando e o dia-a-dia no grupo de Felipão fez o jovem atleta se tornar o xodó do treinador. Nesta segunda, o atacante foi o escolhido para conceder entrevista em Minas Gerais, a verdadeira casa do atleta.

Bernard está ansioso por jogo em MinasDivulgação

Com o próximo jogo da seleção marcado para esta quarta-feira, no Mineirão, Bernard já convive com a expectativa de se reencontrar com a torcida mineira e admite que existe a possibilidade de ver os torcedores clamarem por sua participação no jogo, fato que não vai mudar em nada a postura do treinador e também da equipe, segundo o atleta.

"Vai ser natural a torcida gritar o nome. Mas acho que as coisas não são assim. O Felipe tem a cabeça no lugar, sabe o que vai precisar. A torcida tem de ter paciência, tranquilidade. Estou feliz em voltar para casa. A equipe está preparada, vai forte para esse jogo. O objetivo é ganhar o jogo, para ir para a final", afirmou Bernard, que ainda foi questionado sobre seu futuro no Atlético-MG.

"Está incerto. Estou feliz no Atlético, em momento de decisão, numa semifinal de Libertadores. Quero fazer história na Seleção, e no Atlético. Vamos sentar e conversar depois da Libertadores", concluiu.

Últimas de _legado_Copa das Confederações