Flamengo evita dar prazo para volta de Mancuello, mas tranquiliza: 'Não é grave'

Médico rubro-negro explica situação do meia argentino

Por O Dia

Rio - O Flamengo não terá Mancuello por um tempo. O argentino se lesionou no jogo contra o Resende, no domingo. O clube evita dar prazo de retorno, mas tranquiliza a torcida, afirmando que a lesão não é grave. O médico Márcio Tannure explica a situação do meia.

Mancuello vai desfalcar o Flamengo na sequência do CariocaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Não é uma lesão grave, mas que requer certo tempo para poder tratar. Ele, como muitos outros, vamos aproveitar o tempo para poder corrigir outras alterações que foram detectadas nos exames", avisou Márcio Tannure, médico do Flamengo, nesta terça-feira.

Mancuello se machucou no primeiro tempo na goleada sobre o Resende, no domingo. Ele tentou um chute e foi travado. O argentino sentiu o joelho direito. O exame apontou um estiramento no ligamento colateral do joelho. O médico rubro-negro evita dar prazo de retorno.

"A gente não tem previsão do Mancuello. Cada atleta é um atleta. A gente está o entendendo, não sei como foi o histórico de recuperação dele lá (na Argentina). Toda lesão tem seu tempo de recuperação, e aqui no Flamengo a gente não vai colocar nenhum atleta que não esteja 100%", completou Tannure.