Flamengo promove novo uniforme e lança Twitter emoji do Manto Sagrado

Camisa estreia neste sábado, na partida contra o Sport

Por O Dia

Flamengo terá hashtag na camisa na estreia no BrasileiroDivulgação

Rio - No embalo da estreia no Brasileiro e da parceria com o Twitter, o Flamengo terá uma ação especial para promover o jogo contra o Sport, neste sábado, às 16h, no Raulino de Oliveira, e o novo manto. Os torcedores que usarem, a partir desta sexta-feira, as hashtags #Flamengo, #OMantoEhMeu e #SouFlamengoSouMaior verão um Twitter emoji especial da camisa do clube.

Os torcedores que usarem a hashtag #OMantoEhMeu ainda receberão um Tweet com a imagem da nova camisa do clube, com o nome do usuário no lugar do nome do jogador.

"É muito importante que uma plataforma tão presente na vida dos rubros-negros tenha se rendido ao poder da nossa torcida. Presente, atuante e imbatível quando apoia o time, a já apelidada "FlaTT" vai colocar o clube onde merece estar: no topo. Além disso, o Manto Sagrado é um símbolo fortíssimo que une time e torcida. Por isso, nada mais natural que o Flamengo se tornar o primeiro clube do mundo a oferecer a ilustração da camisa ao seu torcedor", diz Antonio Tabet, vice-presidente de comunicação do Flamengo.