Réver fala sobre lance polêmico em clássico: 'Árbitro de fora disse que foi gol'

Flamengo perdeu para o Santos por 3 a 2 no Pacaembu

Por O Dia

São Paulo - Na última quarta-feira, o Flamengo perdeu para o Santos por 3 a 2 no Pacaembu, mas aos 41 minutos do segundo tempo, o Rubro-Negro poderia ter marcado um gol com Réver, mas o tento foi anulado pelo árbitro Eduardo Tomaz Valadão. Na saída do campo, o capitão afirmou que o assistente disse que o gol anulado foi legal.

Réver falou sobre o gol anulado na partida contra o SantosDivulgação

"Aqui quem manda é o árbitro. O árbitro de fora disse que foi gol, mas o árbitro está de parabéns, porque nem tudo eles vão acertar. Hoje saímos com a derrota. O árbitro disse que a bola bateu na minha mão, mas o assistente poderia ter sido consultado. Agora já foi, não tem como voltar atrás. Agora temos que buscar a vitória em casa", disse o zagueiro ao 'Premiere'.

Na Copa do Brasil, a segunda partida entre Santos e Flamengo também teve polêmicas com a arbitragem. O Peixe acusou a arbitragem de receber informações externas, mas não apresentou provas.

O Flamengo volta a jogar no domingo contra o Vitória, na Ilha do Urubu. Já o Santos vai até a Ressacada encarar o Avaí, no mesmo dia.