De olho no Botafogo, Cristóvão realiza atividade tática no Flu e faz alterações

Atacante Marcos Júnior, que estava treinando à parte, é inscrito no Campeonato Carioca e vira mais uma opção ofensiva

Por jessica.rocha

Rio - De olho no clássico vovô, o Fluminense segue sua preparação nas Laranjeiras. Na tarde desta quinta-feira, o elenco iniciou os trabalhos realizando uma atividade na academia e, após uma hora e quinze, o técnico Cristóvão Borges comandou uma treinamento tático em campo, aonde promoveu mudanças na equipe titular, já dando pistas sobre o possível time que entrará em campo neste domingo, contra o Botafogo, às 18h30, no Maracanã.

Cristóvão Borges comanda treino tático na tarde desta quinta-feira, nas LaranjeirasDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense 

Entre as alterações, o zagueiro Marlon, que treina com uma máscara protetora após fratura no nariz, fez a dupla de zaga ao lado de Henrique. Já o meia Vinicíus deu lugar a Edson, que volta ao time titular depois de cumprir suspensão.

Outra novidade desta quinta-feira foi a volta de Marcos Junior, que estava treinando à parte nas Laranjeiras. O atacante foi inscrito no Campeonato Carioca e, com isso, vira mais uma opção ofensiva para Cristóvão Borges.

Na atividade tática a equipe titular foi formada por: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Edson, Jean, Gerson e Wagner; Kenedy e Fred;

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia