Léo Moura entra na mira do Fluminense

Lateral-direito pode retornar para o clube das Laranjeiras

Por O Dia

Rio - Após juras de amor ao Flamengo e 591 partidas, Léo Moura pode voltar ao Rio de Janeiro menos de quatro meses após assinar com o Fort Launderdale Strikers, da segunda divisão dos Estados Unidos e que tem Ronaldo Fenômeno como um de seus donos. Aos 36 anos, a mulher e a filha do jogador não se adaptaram a vida americana e pedem para voltar.

Léo Moura pode está voltando para o FluminenseReprodução Instragram

O lateral-direito foi oferecido ao Fluminense e a diretoria tricolor analisa a contratação, embora a negociação não seja uma negociação fácil. Os salários girariam em torno de R$ 200 mil e o Vasco também mostrou interesse em contar com o jogador. O empresário do jogador Eduardo Uram negou qualquer negociação com o Tricolor ou o Cruzmaltino.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

“Não tem nenhum tipo de negociação com Fluminense e Vasco. O Léo Moura está em uma fase de analisar sua permanência ou não nos Estados Unidos. Com esses dois times não tem nada”, despistou o empresário.

Léo Moura já atuou no Fluminense em 2004 e em 60 partidas marcou dois gols. Ele foi uma indicação de Romário que já havia atuado com o lateral no Vasco.

O Fort Launderdale Striker está no Brasil por conta de um amistoso contra a Ponte Preta no próximo sábado. Na NASL, segunda divisão americana, o time aparece na oitava colocação com 11 pontos em 10 partidas. São três vitórias, dois empates e cinco derrotas.

Caso realmente acerte com o Tricolor, Léo Moura precisará dar uma olhada em sua página no Facebook. Ontem, ele colocou várias fotos de sua passagem pela Gávea para homenagear os 65 anos do Maracanã.