Por pedro.logato

Rio - O racha que se tornou a política do Fluminense nos últimos anos não produziu um clima beligerante nas eleições do clube nas Laranjeiras neste sábado. Apesar das polêmicas e dos ataques que marcaram as candidaturas dos três postulantes ao cargo ocupado por Peter Siemsen. Apoiador de Pedro Abab, o mandatário tricolor elogiou a postura das chapas que disputaram o pleito.

Peter Siemsen falou sobre o clima da eleiçãoMailson Santana / Fluminense F.C. / Divulgação

"Fico feliz por ter visto tanta gente aqui na eleição, todos querendo vencer, sem clima de violência, todos unidos em torno do Fluminense. Acho que qualquer um dos candidatos que vença, o clima vai ser de união para o bem do clube", afirmou.

Peter Siemsen encerra os seus dois mandatos com três títulos: um Brasileiro, um Estadual e um da Primeira Liga. O último ano do presidente não foi do jeito que ele imaginava com um fim de Brasileiro ruim do Tricolor. Ao ser perguntado se o clima político pode ter afetado a equipe, Peter não descartou esta possibilidade.

"É um pouco complicado fazer um diagnóstico nesse sentido, claro que acredito que a equipe perdeu um pouco o foco, eu vi algumas críticas nesse sentido. Pode ter acontecido, infelizmente", disse.

Você pode gostar