Vasco anuncia acerto com novo patrocinador, mas não divulga valores

Uniforme será utilizado já na partida contra o Friburguense

Por O Dia

Rio - O Vasco tem um novo patrocinador. Trata-se de um velho conhecido do futebol carioca, a Viton 44, que estampa as camisas de Flamengo e Fluminense e já foi parceira do Botafogo. Os valores oficiais do acordo não foram divulgados, mas o novo uniforme do Gigante já será utilizado no confronto de domingo, quando a equipe da Colina encara o Friburguense. O tempo de contrato será de um ano e nove meses.

Vasco anunciou acordo com novo patrocinadorDivulgação

"Vocês não vão saber quanto o Vasco recebe, quanto a Guaraviton me paga. Se divulgar vou contra as cláusulas de confidencialidade. Posso garantir que é contrato bom, se não fosse não assinaria. Ficaria sem patrocinador, mas não assinaria", disse bem ao seu estilo, o presidente do Vasco, Eurico Miranda.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

O presidente da empresa, Neville Proa, comemorou o acerto com o clube da Colina. A Viton 44 virá para substituir outra marca de Guaraná, Guaracamp, que finalizou contrato com o Vasco em fevereiro, e não renovou a parceria.

"Já joguei no Vasco, minha infância foi aqui no Vasco, tinha uma história social, um clube maravilhoso. Estamos juntos novamente", disse.

Eurico ainda aproveitou para alfinetar o ex-presidente do Vasco, Roberto Dinamite. Segundo o atual mandatário, o clube ainda sofre com problemas financeiros deixado pela última gestão.

"Não é com a parceria que vou manter os salários em dia. É um compromisso assumido. Se não tivesse compromisso com as coisas passadas estava navegando em mares tranquilos", finalizou o mandatário.