Internautas organizam 'encoxadas' em grupo no Facebook

Polícia diz que página não configura crime, já que não há informações de vítimas

Por O Dia

Rio - Um grupo de pessoas que vem promovendo a página "Encoxadores e Encoxatriz de Plantão", no Facebook, está causando muita polêmica entre os usuários da rede social. Na comunidade, homens e mulheres de todo o Brasil relatam diariamente suas histórias de "encoxadas" dentro de ônibus e metrôs lotados.

Muito se engana quem pensa que a ideia é denunciar o ato. De forma sensual, os participantes contam suas aventuras dentro dos coletivos com muito bom humor.

Internautas contam suas histórias na redeReprodução Facebook


"Hoje peguei o trem e na maior destreza passando a mão em uma morena muito gata e encoxando outra ao mesmo tempo. Depois virei e encoxei a morena que estava passando a mão", publicou um integrante do grupo.

"Depois de um dia cansativo de trabalho, levei uma encoxada de um moreno maravilhoso no ônibus. Não sabia de ficava alí curtindo ou se chamava ele pra me levar pra jantar", comentou uma mulher.

Algumas pessoas vêm denunciando esse tipo de comportamento na internet, já que estimula o assédio sexual. Mas, segundo a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), a página e os relatos não configuram crime, pois não há informações de vítimas de abuso. Evitando a identificação dos participantes, a página já não pode ser encontrada através de buscas no Facebook.

Últimas de _legado_Brasil