Colisão entre dois veículos deixa um carro pendurado e três pessoas feridas

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira,no bairro Pituba, em Salvador. Uma motorista estava alcoolizada

Por O Dia

Bahia - Um acidente envolvendo dois carros deixou três pessoas feridas na manhã desta sexta-feira, no bairro da Pituba, em Salvador, na Bahia. De acordo com a Transalvador, um dos condutores furou o sinal e colidiu com o outro veículo. Uma motorista estava bêbada e foi conduzida para a delegacia.

Dois carros colidiram e três pessoas ficaram feridasReprodução

O acidente envolveu cinco pessoas, porém, três ficaram feridas após a colisão. Algumas pessoas que passavam pelo local no momento do acidente ajudaram a socorrer as vítimas. Uma ambulância da Unidade de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionada para prestar socorro.

Segundo a polícia, a mulher, de 27 anos, que conduzia o Peugeot 207 prata, com outras quatro pessoas dentro, seguia pela Avenida Manoel Dias. Já o condutor do outro veículo, um Corolla preto, estava na rua Espírito Santo, e seguia em direção à orla. Um dos carros ultrapassou o sinal e acabou causando o acidente.

A condutora passou pelo teste do bafômetro e foi constatado índice alcoólico acima do permitido. Foram identificados 0,49mg/l no exame. Por conta da infração, ela foi conduzida para a 16ª Delegacia, em Pituba, e terá que pagar uma multa de RS 1.195,40 e fiança.

Últimas de _legado_Brasil