Suspeito de roubo desaba em lágrimas ao ver que juíza é sua amiga de escola

Mulher contou que ficou 'de coração partido' ao reencontrar o antigo companheiro de time naquela situação

Por O Dia

Estados Unidos - Um suspeito de roubo teve uma surpresa ao chegar para seu julgamento nesta quinta-feira a corte de Miami, na Flórida, nos Estados Unidos. Arthur Booth se deparou com a juíza Mindy Glazer, que rapidamente o reconheceu e disse: 'Sempre me perguntei o que havia acontecido com você'. Chocado, o homem recordou que os dois haviam sido amigos da época de escola e começou a chorar.

Arthur Booth desabou em lágrimas ao ver que juíza Mindy Glazer era sua amiga de escola Reprodução Internet

"Meu Deus, meu Deus", começou a repetir Arthur, antes de enterrar a cabeça nas mãos e começar a chorar. Mindy e Arthur jogaram futebol juntos nas escola Nautilus, segundo o Local 10.

Mindy falou que ficou "de coração partido" ao reencontrar o amigo naquela situação. "Eu sinto muito em te ver aqui", falou a juíza. "Ele era o melhor rapaz na escola", falou ela, se dirigindo à Corte.

A prima de Arthur, Melissa Miller, contou que o homem foi atleta durante a vida escolar, mas que depois se envolveu com drogas e passou a cometer crimes.

"Ao olhar para mim, Arthur deve ter imaginado todas as possibilidades que tinha e perdeu", especulou a juíza. Ela desejou sorte ao antigo colega e o sentenciou a pagar uma multa de 44 mil dólares (cerca de 137 mil reais).


Últimas de _legado_Mundo e Ciência