Polícia prende quatro acusados de fornecer drogas no Centro e zonas Oeste e Sul

Grupo tinha cerca de 200 clientes. Agentes da 11ª DP (Rocinha) encontraram 20 quilos de maconha e 700 gramas de cocaína na localidade do Trampolim

Por O Dia

Rio - Policiais da 11ª DP (Rocinha) prenderam no início da noite desta segunda-feira quatro pessoas acusadas de fornecer drogas a usuários na região central do Rio e nas zonas Sul e Oeste da cidade. Eles foram flagrados em um imóvel na localidade conhecida como Trampolim, com 20 quilos de maconha e 700 gramas de cocaína, além de balanças de precisão e material para embalar o material entorpecente.

Criminosos forneciam drogas para o Centro e zonas Sul e Oeste da cidadeDivulgação

De acordo com as investigações da Polícia Civil, José Roberto dos Santos Silva, Romário da Silva Oliveira, Maurício de Santana Freire e Antônia Maria Vieira Feitosa são responsáveis pelo fornecimento a cerca de 200 usuários de drogas na Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste; Flamengo e outras regiões da Zona Sul, e no Centro e em Santa Teresa, na região central da cidade.

Ainda segundo a polícia, todos são vinculados a quadrilha que atua na Rocinha. A droga vinha do Morro do Urubu, em Pilares, na Zona Norte, e de Ponta Porã, no Paraná, ainda de acordo com as investigações. Os quatro foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Últimas de Rio De Janeiro