Ordem Pública interdita bar em Copacabana

Fiscais encontraram diversas irregularidades em estabelecimento da Avenida Prado Júnior

Por O Dia

Agentes interditam estabelecimento em CopacabanaDivulgação

Rio - Uma operação de combate à desordem interditou o Polan de Loan Restaurante e Bar Ltda, na Avenida Prado Júnior, 160, Lojas B e C, em Copacabana, Zona Sul do Rio. De acordo com a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), na manhã deste sábado, agentes flagraram o local funcionando fora do horário permitido.

Ainda de acordo com a Seop, o bar já tinha sido autuado outras vezes e causava incômodos à vizinhança. Na ação que teve o apoio da Guarda Municipal e de fiscais de atividades econômicas, estabelecimentos das ruas Sá Ferreira, Barata Ribeiro e Figueiredo de Magalhães também foram vistoriados. Neles, os agentes apreenderam 60 cadeiras e 21 mesas que ocupavam irregularmente a via pública.

Churrascaria fechada e mansão demolida

Devido ao não pagamento do aluguel do espaço, que é do município, a Prefeitura interditou, na manhã desta sexta-feira, a famosa churrascaria Porcão Rio, localizada no Aterro do Flamengo, também na Zona Sul. Na ação, o estabelecimento ainda teve o seu alvará de funcionamento anulado pelos fiscais de atividades econômicas e agentes da Vigilância Sanitária notificaram a churrascaria após terem encontrado carnes com data de validade vencida e por falta de higiene nas dependências.

LEIA MAIS:

Mansão construída irregularmente no Joá começa a ser demolida

Prefeitura interdita famosa churrascaria do Aterro do Flamengo

Na última quarta-feira, o alvo dos agentes da Seop foi uma mansão de três pavimentos, construída irregularmente na Rua  Presciliano da Silva, 576, no Joá, Zona Oeste do Rio. O imóvel começou a ser demolido pela Seop pois foi erguido irregularmente em área do município, de encosta não-edificante e de preservação ambiental.

Últimas de Rio De Janeiro