Quadrilha é presa em flagrante antes de realizar 'saidinha de banco' na Z. Norte

Bando foi detido por agentes da 20ª DP (Vila Isabel)

Por O Dia

Rio -  Uma quadrilha especializada no assalto conhecido como “saidinha de banco” foi presa em flagrante, nesta terça-feira, por agentes da 20ª DP (Vila Isabel). De acordo com o delegado Hilton Alonso, responsável pela prisão, Alan dos Santos Cardoso, Leandro Jorge Santos Cunha, Bruno Fernandes dos Santos e Tiago Gomes da Rocha foram detidos quando se preparavam para cometer um novo crime. A ação contou com o apoio de policiais da 19ª DP (Tijuca) e do setor de segurança bancário.

Quadrilha foi presa em flagrante quando iria praticar mais um crime de 'saidinha de banco'Divulgação

A quadrilha foi presa quando se preparava para cometer um novo crime. Eles estavam de posse de uma pistola Taurus .380 escondida na saída de ar do táxi onde estavam. Levados para a delegacia, três vítimas de roubos reconheceram os integrantes da quadrilha. 

A polícia chegou aos suspeitos através de imagens de câmeras de seguranças de bancos onde eles já haviam praticado os crimes, segundo a polícia. Segundo a investigação, cabia a Leandro a função de "olheiro", a Alan abordar as vítimas e a Thiago conduzir os demais até os bancos.

Pistola e munição apreendidas com os os suspeitosDivulgação

De acordo com os agentes da 20ª DP, Alan e Leandro confessaram o crime. Os suspeitos vão reponder por associação criminosa e posse de arma de uso restrito.