SuperVia: Trens do ramal Santa Cruz circulam com intervalos irregulares

Composição que seguia para a Central do Brasil apresentou um problema em Senador Camará. Circulação está sendo normalizada

Por O Dia

Rio - Passageiros enfrentaram estações lotadas no ramal Santa Cruz na manhã desta quinta-feira. Um trem que seguia para a Central do Brasil apresentou um problema na estação Senador Camará, por volta das 9h, e os intervalos ficaram irregulares.

LEIA MAIS: Problema em trem deixa os intervalos irregulares na Linha 2 do metrô

Um leitor que estava na composição reclamou que os passageiros não foram informados do defeito no trem. Segundo ele, a composição realizou uma parada antes mesmo de chegar à estação Senador Camará. As informações foram enviadas para o WhatsApp do DIA (98762-8248). "Trem parou após sair da estação Santíssimo antes da estação S. Camará, no ramal Santa Cruz, sentido Centro, e ninguém anuncia nada", disse Marco Ministério.

Estação Senador Camará fica completamente cheia após problema em composição da SuperViaWhatsApp O DIA (98762-8248)

De acordo com a Supervia, em Senador Camará, passageiros desembarcaram na plataforma da estação e foram orientados a seguir viagem em outros trens. A composição com problemas chegou a ser atendida no local, mas acabou sendo encaminhada para a oficina da concessionária.

Os intervalos ficaram irregulares no sentido Central do Brasil do ramal. O sentido Santa Cruz, segundo a SuperVia, não foi afetado. Neste momento, a circulação está em processo de normalização.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas