Recreio: Três presos e um baleado em roubo e perseguição

Ladrões roubaram o carro de mulher que abastecia em posto próximo ao Américas Shopping

Por O Dia

Rio - Um homem foi baleado e outros três foram presos após um assalto em um posto de combustíveis, na Avenida das Américas, altura do Américas Shopping, no Recreio dos Bandeirantes, na noite desta quarta-feira. Uma mulher entregou seu carro após ser rendida por seis homens armados quando abastecia no local por volta das 20h30.

LEIA: Sem receber prestações, estaleiro suspende construção de barca

Os bandidos ainda roubaram o estabelecimento e outros clientes do posto antes de fugir com o veículo da vítima. Assustados, clientes do posto e frequentadores do shopping correram em direção ao interior do centro comercial. Seguranças que viram a ação dos criminosos chegaram a efetuar disparos. Policiais do 31º BPM (Recreio), que faziam patrulhamento na região, após serem informados sobre o assalto, fizeram um cerco na região e localizaram o veículo.

Os agentes deram voz de parada ao condutor do veículo, que não obedeceu. Os policiais trocaram tiros com os bandidos, que colidiram com o carro em um poste. Dois dos bandidos conseguiram fugir. Outros quatro foram detidos. Um deles, que foi baleado durante a perseguição, foi encaminhado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. Os outros três foram levados para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado.

Criminosos bateram com carro em poste e foram alcançados por policiais do 31º BPMWhatsApp O DIA (98762-8248)


Últimas de Rio De Janeiro