Em Araruama, Lívia de Chiquinho está na frente com 43%

Levantamento foi realizado entre os dias 21 e 23 de setembro, período em que foram entrevistadas 600 pessoas

Por O Dia

Rio - Pesquisa feita pelo instituto Gerp aponta Lívia de Chiquinho (PDT) na liderança pela corrida da prefeitura de Araruama, com 43 % das intenções de voto. Empatados em segundo lugar estão André Mônica (PSB), com 16%, e o atual prefeito e candidato à reeleição Miguel Jeovani (PMDB), com 15%. Anderson Moura (PP) tem 4% das intenções de voto e o candidato Norberto (PV) aparece com 1%.

Resultado da pesquisa de intenção de voto em AraruamaDivulgação

O levantamento foi realizado entre os dias 21 e 23 de setembro, período em que foram entrevistadas 600 pessoas. A margem de erro da pesquisa é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95,5%. O levantamento está registrados no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio de Janeiro com o número 05236/2016.

Para 54% dos entrevistados, Lívia de Chiquinho ganhará as eleições do próximo domingo. A sensação de vitória de Lívia foi apontada pela maioria dos entrevistados de todas as faixas de renda.

O atual prefeito Miguel Jeovani tem o maior índice de rejeição: 60% dos entrevistados afirmaram que não votam nele de jeito nenhuma. A gestão de Miguel à frente de Araruama é desaprovada por 68% _ apenas 22% aprovam sua administração, enquanto 10% não souberam responder. 

Últimas de Rio De Janeiro