Polícia está realizando investigação à procura dos criminosos

Por clarissa.sardenberg

Egito - Três policiais morreram na madrugada desta segunda-feira na cidade de Mansura, no delta do Nilo, em um ataque cometido por quatro homens armados contra um posto de controle, informaram os meios de comunicação do Egito.

Os agressores, que viajavam em motos sem placa e mascarados, abriram fogo contra um posto de controle policial em um cruzamento de estradas na ponte da universidade de Mansura, cidade localizada na província de Dakahliya.

Os três policiais chegaram ao hospital mortos. O funeral dos agentes será realizado hoje em Mansura e depois os corpos serão levados para a cidade natal dos policiais. No momento, a polícia está realizando uma investigação no local e está à procura dos criminosos.

Após a destituição em julho do presidente Mohammed Mursi e o violento despejo em agosto dos acampamentos islamitas que pediam sua restituição, as forças armadas egípcias e a polícia se tornaram alvo de vários atentados no país, que já deixaram dezenas de mortos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia