Por marlos.mendes

O condomínio, que fica a 1,5 km do Mercadão, terá 198 unidades de 1 e 2 quartos – todas com vaga de garagem -, além de um Mall com 6 lojas no térreo.


Um dos diferenciais do empreendimento, que tem VGV de R$ 51 milhões, é a oferta de unidades de quarto e sala. “Esta é uma novidade na região. Não vemos condomínios com esta tipologia no bairro”, diz Eduardo Paiva, diretor da Vitale.


Ele ressalta que a região vem se valorizando devido, principalmente, às obras de infraestrutura e revitalização do bairro. “A construção da Transcarioca, que liga o Terminal Alvorada, na Barra, ao Aeroporto Tom Jobim, trouxe facilidade ao dia a dia dos moradores, o que tem ajudado a valorizar a região e atrair novos residentes”, diz Paiva.


O condomínio terá mais de 15 itens de lazer, entre eles playground, salão de festas, brinquedoteca, sauna com hidro e sala de jogos juvenil. Além disso, o empreendimento contará com segurança 24 horas, monitoramento através de circuito interno de TV e medidas sustentáveis como reservatório de águas pluviais para regar os jardins e sensores de presença nas áreas comuns para economia de energia.


O Poesia Carioca foi desenvolvido para oferecer qualidade de vida, conforto, lazer e segurança. Tudo isso sempre preservando a natureza e proporcionando a mesma qualidade para as gerações futuras:

- Medidores de águas individuais;
- Aproveitamento de água não potável para irrigação de áreas verdes e lavagem de pisos;
- Iluminação nas circulações e escadas através de sensores de presença;
- Implantação de bicicletários;


Apartamentos de 1 e 2 quartos com vaga na garagem e diversas opções de lazer:

- Piscina Adulto e Infantil
- Sauna, Hidro e Repouso;
- Churrasqueira e Forno de Pizza;
- Quadra Poliesportiva Infantil;
- Playground;
- Brinquedoteca;
- Stadium;
- Salão de Jogos Adulto e Juvenil;
- Fitness;
- Salão de Danças e Lutas;
- Salão Gourmet com União ao Salão de Festas;

O EMPREENDIMENTO


APARTAMENTOS



LOCALIZAÇÃO



PRATICIDADE E CONVENIÊNCIA



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia