Plano B para técnico

Com incerteza sobre Rueda, diretoria analisa Carpegiani e Cuca

Por O Dia

Técnico Reinaldo Rueda, em treino do Fla em 2017: colombiano também está na mira de Uruguai e Equador
Técnico Reinaldo Rueda, em treino do Fla em 2017: colombiano também está na mira de Uruguai e Equador - GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Antes tranquila em relação à permanência de Reinaldo Rueda em 2018, a diretoria do Flamengo já não demonstra tanta convicção como antes. No Chile, aumentam as notícias de que o treinador será o novo comandante da seleção do país e por isso os rubro-negros já começam a pensar em um plano B para o comando da equipe.

Enquanto aguardam uma resposta de Rueda, os dirigentes já analisam alguns possíveis substitutos e buscam saber como está a situação deles. Segundo o site UOL, Paulo Cesar Carpegiani e Cuca são os nomes mais falados, sendo que o segundo ainda sofre com forte rejeição por sua última passagem na Gávea.

No Chile, o presidente da federação, Arturo Salah, confirmou que se reuniu com Rueda e está otimista. Já o canal de TV chilena '24 Horas' cravou o colombiano como novo técnico da seleção. O Flamengo teria que receber cerca de R$ 2,5 milhões de multa rescisória.

Comentários

Últimas de Esporte