RIASCOS E ERAZO INTEGRADOS

Por O Dia

O atacante Riascos e o zagueiro Erazo já estão integrados ao elenco cruz-maltino, que realiza a pré-temporada para o Campeonato Carioca e a Libertadores no CT de Vargem Grande. Os dois reforços realizaram exames médicos e fizeram um trabalho físico nos últimos dias.

Riascos foi artilheiro da equipe e campeão carioca em 2016 e está de volta ao Vasco com vínculo de três anos. Ele tem 49 partidas pelo clube, com 17 gols. Na última temporada, o atleta defendeu o Millonarios, da Colômbia, onde disputou 37 jogos e fez 10 gols.

Já Erazo, que no Rio já defendeu o Flamengo, ficará uma temporada. Ele chega para a vaga de Anderson Martins, que foi para o São Paulo. Os direitos do zagueiro equatoriano pertencem ao Atlético-MG.

Na entrevista coletiva de Eurico Miranda, o desmanche do time que garantiu a vaga na Libertadores foi assunto. Ele justificou que as vendas de Mateus Vital e Madson foram necessárias por questões financeiras. "Esses jogadores estão sendo negociados porque preciso de verba para honrar os compromissos. Futebol é assim", afirmou Eurico.

Comentários

Últimas de Esporte