Homem é preso ao tentar embarcar com 1kg de cocaína escondida em calça legging

Agentes da Polícia Federal do Aeroporto de Guarulhos (SP) perceberam suspeito já na área de imigração

Por O Dia

São Paulo - A Polícia Federal que atua no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, prendeu na noite desta terça-feira, 21, um homem de 26 anos com drogas escondidas sob as vestes. De acordo com a PF, o passageiro já havia feito o check-in e entrado na área de imigração.

A Polícia Federal informou que "ao notar a presença dos policiais federais, o homem tentou se adiantar na fila para escapar da fiscalização".

O homem de 26 anos foi preso com sacos de cocaína escondidos em calça legging. Segundo a PF%2C carregamento era de quase 1kg da drogaDivulgação/Polícia Federal

"Ele foi abordado e passou por busca pessoal e revista das bagagens. Sob suas vestes, em uma calça legging com diversos pequenos bolsos, foram localizados vários pacotes contendo pó com odor característico de cocaína", afirmou a PF em nota.

O passageiro, de acordo com a Federal, foi conduzido à delegacia para exames periciais. Nos 50 volumes encontrados havia quase 1 quilo de cocaína pura. O homem foi preso em flagrante e conduzido a um presídio estadual onde permanecerá à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Últimas de Brasil