Paula Toller lança novo CD, mas não esquece os antigos sucessos

Cantora se apresenta no fim de semana no Citibank Hall

Por O Dia

Rio - ‘Vou usar um figurino deuso!”, anuncia Paula Toller, provocando a curiosidade dos fãs para o show de lançamento de seu disco novo, ‘Transbordada’, amanhã, no Citibank Hall. “O show é todo pensado para valorizar a banda fabulosa que eu tenho, com baixo, bateria, duas guitarras, teclado e vocais, tudo muito bem iluminado pelo Césio Lima, que é um craque”, destaca ela. 

Paula Toller lança novo trabalho com show no RioDivulgação


Quarto lançamento de sua carreira solo, ‘Transbordada’ teve a parceria fundamental do ex-Mutantes Liminha, que é o produtor do CD e ainda assina todas as dez novas canções ao lado de Paula, além de, no estúdio, tocar baixo, guitarra e bateria em algumas faixas. “O Liminha também fará uma participação especial no show, tocando guitarra”, destaca.

No repertório, claro, não faltarão sucessos que marcaram sua carreira no Kid Abelha, além de canções de seus outros três álbuns solo. “Toco as novas de ‘Transbordada’, com destaque para ‘Tímidos Românticos’ e ‘Calmaí’, mais um monte de sucessos como ‘Fixação’, ‘Nada Sei’, ‘Nada Por Mim’, ‘Como Eu Quero’…”, detalha.

CITIBANK HALL. Shopping Via Parque. Avenida Ayrton Senna 3.000, Barra da Tijuca (4003-5588). Amanhã, às 22h30. De R$ 80 a R$ 180 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia). 16 anos.

Últimas de Diversão