'Me tornei mãe sem querer ser mãe e sem estar preparada', diz Giovanna Ewbank

Atriz falou sobre maternidade em seu canal no YouTube

Por O Dia

Rio - Giovanna Ewbank falou sobre maternidade e a adoção de sua filha, Titi, no quadro "Perguntas e respostas" em seu canal no YouTube. A atriz contou que sempre adiou a gravidez e que nunca havia pensado em ser mãe até conhecer Titi na África.

Giovanna Ewbank fala sobre Titi em seu canal no YouTubeReprodução

"Nunca tinha pensado em adoção e em ter filhos. Comecei a trabalhar com 15 anos de idade e o trabalho era muito importante. Sempre pensava: 'mais pra frente, esse ano foi tão bom'. O Bruno sempre pedia para ter filho e eu falava, 'ano que vem'. E aí fui para África a trabalho e aí conheci a Titi, naquele momento me tornei mãe sem querer ser mãe e sem nem estar preparada para isso. Nunca tinha tido esse clique que a mulher tem de ter filho, meu clique foi quando eu a vi. Eu falei que não ia sair de lá sem ela. Foi a coisa mais linda que me aconteceu na vida", disse.

Giovanna também comentou como espera que sua vida esteja quando ela estiver mais velhinha. "Vou estar vivendo em um sítio cheio de bichos com uns quatro filhos e comendo bastante", afirmou. 

Últimas de Diversão