Lili Rodriguez: Folia fashion

O baile da Vogue aconteceu este ano no Hotel Unique e reuniu o top do mundo da moda

Por O Dia

Rio - O baile da Vogue aconteceu este ano no Hotel Unique e reuniu o top do mundo da moda. A sensação era de que todos se prepararam para ser capa da ‘Vogue’. Modelos deslumbrantes... sofisticadíssimos... que teriam ingresso garantido em qualquer evento do mundo.

Para o jornalista Bruno Chateaubriand, a decoração foi o ponto alto da festa — se é que houve um só! “Foi a mais bonita da vida! Moderna, funcional e chique. Uma iluminação poderosa de leds”, lembrou. Da constelação de várias mulheres lindas, todos com pegada fashion, cada um teve um papel importante.

Com o tema Zodíaco, várias celebridades representaram seus signos: Taís Araujo, Claudia Raia, Cleo Pires, Adriane Galisteu e Luciana Gimenez... Tatá Werneck, Bruno Astuto e Sabrina Sato foram os mestres de cerimônia. Já Preta Gil foi a ‘musa master’. Isis Valverde e Mariana Weickert, aquarianas, comemoravam o aniversário na festa!

O murmurinho era de que a fantasia de Valério Araújo, de rolar de rir, foi a mais bonita. Ausências sentidas: Chiquinho Scarpa, Helena Motim, Beth Safzir e outras figuras importantes da sociedade paulista.

Na saída, os convidados recebiam uma sacola cheeeeia de brindes. Tipo, “Papai Noel fora da crise”. Entretanto, pela primeira vez, foi aberta uma exceção, e alguns convidados podiam pagar. A propósito, o baile tem patrocinadores de muito peso. Entre eles Natura e Peugeot.  

Perigo em Santa Teresa

Dados da Secretaria Estadual de Segurança revelam que os índices de violência em Santa Teresa aumentaram em 36,5% entre o final de 2015 e dezembro de 2016. A maioria dos crimes praticado foi arrastões em restaurantes e bares da região por assaltantes de moto e armados, ou nas ruas em grupos. Das 4.572 vítimas registradas oficialmente, 754 morreram. 

Reforço

O levantamento foi revelado durante encontro na Associação de Moradores e Amigos de Santa Teresa. O presidente da entidade, Paulo Saad, anunciou que na próxima semana, de Carnaval, haverá reforço no policiamento. “É muito importante que os foliões entrem apenas nos blocos oficiais, reconhecidos pela associação”, recomendou.

Questão em debate

Falando nisso, Paulo Saad promoverá na segunda semana de março, logo após o período carnavalesco, o Primeiro Fórum de Segurança Pública do bairro. Torceremos por soluções eficientes. 

Conectando...

Ricardo Dale convida para o Sunset do Copacabana Palace no domingo, a partir das 17h.

A Feijoada do Amaral volta a acontecer este ano. Será enorme, no dia 25, no recém-inaugurado Le Club, Barra.

Aloysito Maria Teixeira homenageou seu tio, o advogado Paulo Martins, que completaria 103 anos.

Paulo Barragat abre inscrições para curso de decoração no Shopping dos Antiquários.


Últimas de Diversão