Circo e música para toda a família na Tijuca

A sexta-feira chegou e o público pode dar as boas-vindas ao fim de semana indo ao Food Park Carioca

Por O Dia

Rio - A sexta-feira chegou e o público pode dar as boas-vindas ao fim de semana indo ao Food Park Carioca. A programação está recheada de boas atrações para toda família. E o que é melhor: não paga nada para entrar. Para começar, hoje tem apresentação da banda Maré Cheia, que sobe no palco a partir das 20h. No repertório, muito pop rock nacional e internacional para animar o público.

O Palhaço Gracinha se apresenta amanhã para o público infantilDivulgação

Amanhã, a diversão da garotada está garantida com a visita do Palhaço Gracinha. A partir das 16h, ele chega carregando sua mala, em busca de emprego no circo na cidade grande. Para ganhar um lugar no picadeiro, ele vai mostrar todo seu talento e habilidade em provas como malabarismo, truques de mágica, contorcionismo e acrobacias. O desempenho do palhaço vai ser avaliado pelas crianças, que vão dizer se ele está preparado ou não para fazer parte de uma trupe circense.

À noite, a partir das 20h, a programação do park se volta para o público adulto, com show da banda Tequila. Para embalar a galera, o grupo toca todos os ritmos. É para dançar e encerra o sábado em alto-astral.

No domingo, a tradicional roda de samba tijucana se instala no park com o Samba do Xoxó. O repertório traz clássicos do estilo em diferentes décadas e agrada a todos os amantes do samba. Sem falar que a comida e a cerveja é outra atração à parte. É só chegar.

Serviço

FOOD PARK CARIOCA TIJUCA. Rua Mariz e Barros 1.037, estacionamento do Extra, Tijuca. Ter a sex, de 17h à meia-noite. Sáb, de 13h à meia-noite. Dom, de 13h às 23h. www.facebook.com/foodparkcarioca/

Últimas de Diversão