'Meu Passado Me Condena' ganhará versão para o teatro, diz Miá Mello

Atriz curtiu o Carnaval em um camarote Vip na Sapucaí

Por O Dia

Rio - Empolgada, Miá Mello aproveitou a noite de desfiles do Grupo Especial nesta segunda-feira, na Marquês de Sapucaí ao lado do namorado. Em seu segundo ano de Carnaval no Rio, ela lamentou não ter visto Sabrina Sato desfilar. "Estou chateada não vi a Sabrina passar, saí um instante e ela passou. Perdi o melhor do Carnaval", brincou Miá. 

>>>>>>>>> Veja os famosos que passaram pela Sapucaí

Miá Mello posou ao lado do amigo, o ator Silvio GuindaneCleomir Tavares / Divulgação


Miá recebeu convites para desfilar no Rio, mas este ano optou em apenas acompanhar os desfiles. "Recebi convite da Grande Rio, mas tava meio em cima da hora, aí achei melhor não, quem sabe ano que vem eu desfilo?".

Miá está cheia de projetos, muitos deles ao lado do companheiro de cena Fábio Porchat, com quem fez "Meu Passado Me Condena". "Vou comandar mais uma vez o 'Prêmio Multishow de Humor'. Em abril vamos voltar com a terceira temporada da série (homônima). Além disso estamos com o projeto do 'Meu Passado Me Condena 2', nos cinemas e em agosto vamos estrear uma peça com o mesmo nome no Teatro Frei Caneca, em São Paulo".

Questionada se o passado a condena, Miá respondeu que já fez estilo skatista e que se envergonha um pouco disso. "Já fui skatista, andava com aquelas bermudas grandonas, largas, cabelo bagunçado e achava aqui o máximo. Hoje para e penso, meu Deus! Como eu gostava daquilo?", lembrou.

Últimas de Carnaval