'Sensação de dever cumprido', diz Mariana Rios após desfilar pela Mocidade

Atriz de 'Além do Horizonte' é rainha de bateria da agremiação e pretende tirar férias após o fim da novela das 19h

Por O Dia

Rio - Depois de desfilar como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, a atriz Mariana Rios assistiu ao restante das escolas de samba no camarote da Brahma, na noite desta segunda-feira.

Mariana Rios reinou à frente da bateria 'Não Existe Mais Quente'Maíra Coelho / Agência O Dia

"A sensação é de dever cumprido, de muita felicidade. Todos os momentos em que interagi com o público foram incríveis. A sensação é de todos os sentimentos bons misturados", disse a atriz, que complementou:

"Foi exatamente como eu sonhei. Antes de entrar na Avenida pedi a Deus para me iluminar e iluminar a escola inteira. Vai ser difícil dormir esta noite", disse a Celina de "Além do Horizonte", bastante empolgada. 

Mariana também afirmou que, caso haja interesse por parte da escola, gostaria de continuar no posto de rainha no ano que vem.

Questionada sobre o segredo para conseguir aguentar desfilar pela Passarela do Samba e depois ainda curtir o Carnaval no camarote, Mariana deu a dica: "É a sandália feita sob medida, que é superconfortável", disse. 

A atriz disse que vai ficar descansando nesta terça-feira, já que só volta a gravar na quarta-feira. Ela também falou sobre seu ritmo intenso de trabalho e afirmou que vai tirar um tempo para relaxar quando acabar a novela.

"Depois de 'Além do Horizonte' pretendo tirar férias", concluiu. 




Últimas de Carnaval