Em 'Amor à Vida', Valdirene está a um passo de posar nua

Após deixar o BBB, ela recebe uma proposta inesperada: 'Quero que você, Val Delícia, pose nua pra minha revista!'

Por O Dia

Será que Valdirene vai aceitar posar nua?Divulgação

Rio - Ao que tudo indica, Valdirene (Tatá Werneck) está a um passo de posar nua. A novidade acontece depois que a inteligência pura finalmente consegue entrar na casa do ‘BBB’.
Na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir do dia 15, ela já desbancou os ‘brothers’ Jefferson (Celso Bernini), Murilo (Emílio Orciollo Neto) e Ellen (Dani Vieira) e aguarda no hotel de confinamento um chamado da produção. Uma auxiliar aparece e avisa que haverá uma festa e que Val precisa se arrumar. “Esqueci de avisar: tem um traje feito especialmente pra sua entrada. Tá ali no armário!”, frisa a auxiliar de produção.

Valdirene abre o armário e pega uma roupa bem extravagante: “A-do-rei! É as minha cara! BBB 14, Val Delícia tá chegando pra brilhar! Pra abafar! E pra vencer!”. Depois de se arrumar, ela entra no carro da produção e segue para o ‘BBB’.

No bar de Denizard (Fulvio Stefanini), todos assistem e esperam ansiosos pela entrada de Val. “É as minha Delícia. As minha Delícia nos BBB! Ó lá! Eu falei”, comemora Carlito (Anderson Di Rizzi). O único problema é que Valdirene se empolga na sua estada na casa e se insinua para os homens na cozinha, além de ficar debaixo do edredom com um participante. Em noite de eliminação, Val dá adeus ao seu sonho. Mas quem pensa que esse é o fim de Val Delícia se engana.

Ao voltar para casa, Val é assediada como nunca e o telefone não para de tocar para agendar compromissos como aparições em festas, casamentos e lançamentos. Com a agenda cheia e dinheiro a caminho, Márcia comemora. Dias depois, toca a campainha. Val abre e é um homem bem vestido, de terno, que pergunta: “Aqui é a casa da Val Delícia, ex-BBB?”. Val responde, enquanto come na cozinha: “Eu mema”. Ele: “Quero que você, Val Delícia, pose nua pra minha revista!”, dispara. Val se engasga e Márcia fica surpresa.

Últimas de Televisão