Cake Boss rejeita comer brigadeiro no palco com Danilo Gentili

Buddy Valastro se divertiu com o apresentador do SBT na gravação do 'The Noite'

Por O Dia

Rio - Estrela do programa “Cake Boss”, o confeiteiro americano Buddy Valastro é o convidado de Danilo Gentili no "The Noite", do SBT, previsto para ir ao ar nesta quinta-feira. Famoso por fazer bolos incríveis e considerados difíceis, ele afirma na entrevista que seu lema é “não importa o que a pessoa quer, nós temos que conseguir fazer”.

Confeiteiro americano Buddy Valastro experimentou vários doces no palco do programa 'The Noite'Divulgação


Buddy brinca ainda e diz que quando o cliente é muito difícil e percebe que não ficará satisfeito, ele dobra o preço da encomenda para fazer com que desista.

Danilo mostra também cenas da sexta temporada do programa, que estreou no Brasil pela TV paga na terça. “Nunca quis fazer outra coisa, desde pequeno eu queria ser um confeiteiro como meu pai”, comentou.

Bem à vontade, Buddy brincou com Danilo e experimentou no palco doce de mocotó, rapadura, bananada e goiabada com queijo. Com preferência para a bananada, ele só rejeitou os brigadeiros com a justificativa de que já havia provado mais de 25 deles desde que chegou ao Brasil.

Jamie Oliver critica doces tipicamente brasileiros

Outro chefe renomado com muitos fãs no Brasil também desprezou a sobremesa brasileira. Durante visita ao país na reta final da Copa do Mundo, Jamie Oliver  participou de um quadro do programa "Saia Justa" em que a jornalista Barbara Gancia apresentou a ele doces famosos no Brasil, entre eles brigadeiro e quindim. Mas para a surpresa dela e de muitos fãs, Olivier não aprovou.  "Isso é um bando de porcaria", disse sobre o brigadeiro e o quindim. O comentário causou polêmica entre chefes brasileiros.

Últimas de Televisão