Série apresenta reflexão sobre a mentalidade doentia dos psicopatas

‘Inspiração Assassina’ estreia hoje, às 20h, no Investigação Discovery

Por O Dia

Rio - Para quem tem curiosidade de saber o que se passa na mente de um psicopata, que mata friamente e sem remorsos suas vítimas, o Investigação Discovery estreia hoje, a partir das 20h, a nova série ‘Inspiração Assassina’ (‘The First Kill’).  

Série analisa a mente dos assassinos e seus impulsos homicidasDivulgação


Trata-se de uma nova reflexão sobre a mentalidade doentia dos assassinos, ao reconstituir o primeiro dos crimes, o momento em que a vontade de matar é colocada em prática e se converte em uma série de assassinatos brutais. Alguns dos casos foram solucionados depois de décadas sem respostas, como, por exemplo, o homicídio de Mary e Brenda Parsh, tema do primeiro episódio. Mãe e filha foram encontradas mortas, nuas e com as mãos atadas com pedaços de fios elétricos, em 1977. A série mostra como o assassino das duas foi descoberto e associado a outras mortes.

Na sequência, será contada a história de um funcionário dos correios de Nova York, em 1976. David aparentemente não passa de um rapaz tímido que ouve vozes desde a infância conturbada, até que uma adolescente é morta. O crime marca o início de uma série de assassinatos cometidos “sob a influência de demônios”, segundo versão do criminoso.

Últimas de Televisão