Danilo Gentili alfineta Rafinha Bastos pelo fim do 'Agora É Tarde'

Apresentador fez piadas sobre a extinção de seu antigo programa na noite desta terça-feira

Por O Dia

São Paulo - Danilo Gentili aproveitou a abertura do seu "The Noite" nesta terça-feira para cutucar seu ex-concorrente Rafinha Bastos e ironizá-lo pelo fim do "Agora É Tarde", da Band, atração que Danilo comandou entre 2011 e 2013, ano em que se mudou para o SBT.

"Quando eu vi que anunciaram o fim do 'Agora é Tarde', eu fiquei triste. Foi uma criação minha, era como se fosse o meu bebê. O programa era como uma ceia de Natal para nós. Ceiamos, comemos tudo e nos deliciamos. Agora virou 'o resto da ceia' que sobrou e demos para um mendigo, no caso, o Rafinha Bastos", bradou Gentili.

Danilo Gentili ironiza Rafinha Bastos pelo fim do 'Agora É Tarde'Divulgação


Ele não parou por aí e sobrou até para o Palmeiras, numa comparação do comediante com o desempenho do time dentro de campo. "Estava legal acompanhar porque era igual ao Palmeiras que comemora quando ganha um pontinho. Rafinha, você continua na internet fingindo não ter o orgulho ferido e eu continuo aqui fingindo que não estou me cagando de rir por dentro", comentou.

Esta semana a Rede Bandeirantes anunciou através de um comunicado que não exibirá mais o programa "Agora É Tarde", comandado por Rafinha Bastos. A partir do dia 12 de abril a emissora vai exibir a série "Roma" no lugar do talk show.


Últimas de Televisão