Em 'Babilônia', Regina pode ficar presa

Barraqueira é levada para a delegacia sob a acusação de ocultação de arma oficial, e pode permanecer presa até o fim da investigação da morte do pai

Por O Dia

Regina pode ficar na penitenciária até o fim da investigação da morte do próprio paiDivulgação

Rio - A situação de Regina (Camila Pitanga) ficará ainda mais complicada em ‘Babilônia’, dia 11. Levada para a delegacia sob a acusação de ocultação de arma oficial, conforme a coluna noticiou em primeira mão, a barraqueira correrá o risco de continuar presa até a conclusão da investigação. 

Avisado da prisão de Regina, Vinícius (Thiago Fragoso) corre até a delegacia. Em conversa com a delegada Vera (Maira Charken), alega:“Me parece questionável caracterizar a apreensão da arma como flagrante. Ela não foi encontrada nas mãos da minha cliente, mas sim em lugar público, com acesso fácil a qualquer pessoa.” Vera: “Porte ilegal é crime grave, que precisa ser investigado.” Regina: “Por favor, a senhora investiga mesmo, também quero saber quem aprontou essa pra cima de mim!” A policial avisa que Regina terá que esperar o andamento da investigação na Casa de Custódia.

Para evitar que a amada passe por isso, Vinícius corre contra o tempo e reúne provas — comprovante de residência, licença da barraca — para levar ao juiz e tentar adiar a transferência de Regina. O advogado chegará no último segundo, antes de a morena entrar na viatura. 

TUDO PARA SALVAR UM CASAMENTO

Letícia Spiller e Dudu Azevedo no set do filme ‘Desejos Modernos’, com argumento de Ana Maria Moretzsohn e Sérgio Marques. Na comédia, a atriz vive Marina, que está em crise no casamento e, para chamar a atenção do marido, Santiago (Gustavo Moretzsohn), um workaholic, inventa que está tendo um caso com Argeu (Dudu), seu melhor amigo, só que ele é gay. As filmagens terminam mês que vem. 

AMBICIOSA SEM LIMITES EM NOVELA

Juliana Paes, que está no elenco de ‘Dois Irmãos’, minissérie sem data de estreia na Globo, se prepara para viver Isabela, mulher que não tem limites para sua ambição na novela ‘Totalmente Demais’, de Rosane Svartman e Paulo Halm, que estreia às 19h, em novembro. Na trama , ela fará tudo para melhorar de vida. 

PELO SOCIAL

Edu Guedes mostra no ‘Melhor Pra Você’, hoje, às 9h30, na RedeTV!, a rotina de mulheres que vivem na comunidade de Paraisópolis, a segunda maior favela de São Paulo, onde ele já desenvolve um trabalho social. No final de cada história, Edu presenteará essas vencedoras, promovendo uma transformação radical no visual delas.

'OS DEZ MANDAMENTOS'

José Victor Pires faz Amenhotep, filho de Ramsés (Sérgio Marone) e Nefertari (Camila Rodrigues) em ‘Os Dez Mandamentos’, da Record. Aos 15 anos, ele se considera um veterano. Atuou em ‘Boogie Oogie’, ‘Avenida Brasil’, ‘Gaby Estrella’, ‘Rebelde’, ‘Tapas & Beijos’ e ‘Saramandaia’. No telão, fez ‘Pelé’ e ‘Confissões de Adolescente’.

ARLETE, A PAIXÃO DE FALABELLA

“Lembro da primeira versão de ‘Selva de Pedra’, com Arlete Salles. Sempre fui apaixonado por ela. Quando era moleque, tinha pôster dela no armário, de franjinha, jeans, barriguinha meio de fora. Anos depois, Arlete é minha grande companheira nessa viagem teatral”, diz Miguel Falabella, no ‘Grandes Atores’, amanhã, às 18h30, no canal Viva. 

ZÉ COVEIRO

'Causos do Zé Coveiro’, websérie do Gshow, mostra hoje o coveiro Zé (Tonico Pereira na foto) contando os bastidores por trás do assassinato dele em uma revolta militar em 1831 e a origem do nome da ‘Praça Chora Menino’, em Recife. Texto de Filipe Lisboa e direção geral de Flavia Lacerda.

Últimas de Televisão