Final alternativo de 'Verdades Secretas' mostra Angel e Alex se casando

Vídeo caiu na Internet na segunda-feira

Por O Dia

Rio - A novela "Verdades Secretas" acabou, mas continua dando o que falar. Um final alternativo para a trama caiu na Internet nesta segunda-feira e mostra Angel (Camila Queiroz) se casando com Alex (Rodrigo Lombardi). 

O último episódio da novela foi ao ar no dia 25 de setembro e mostrou o suicídio da mãe de Angel, Carolina (Drica Moraes), após flagrar a filha na cama com Alex. No mesmo capítulo, Angel matou Alex e se casou com Guilherme (Gabriel Leone).

Desfecho surpreendente marca o último capítulo de 'Verdades Secretas'

Angel se casa com Alex no final alternativo da novelaReprodução Internet

Sucesso e nudez

"Verdades Secretas" foi um grande sucesso. A novela ficou nos trending topics do Twitter diversas vezes. A ousadia de abordar temas polêmicos como sexo, prostituição e drogas, aliada à direção de Mauro Mendonça Filho e o texto de um Walcyr Carrasco adulto e afiado, como não se via desde "Xica da Silva" (1996, na Manchete), foram os alicerces desse grande sucesso.

Rodrigo Lombardi chamou atenção logo no primeiro capítulo ao aparecer com o bumbum de fora e deixou as mulheres enlouquecidas. Grazi Massafera surpreendeu com a ex-modelo viciada em drogas Larissa e também mostrou os seios durante a novela. Outra que chamou atenção por conta dos seios foi Yasmin Brunet, que causou ao aparecer com um piercing no mamilo.

Yasmin Brunet: 'Queria ter ouvido coisas que não fossem sobre meu peito'

Grazi Massafera mostra os seios em 'Verdades Secretas e bomba na web'

 

Últimas de Televisão