Seguradora SulAmérica prorroga inscrições para programa de estágio

No ano passado, foram recebidas cerca de 20 mil candidaturas

Por O Dia

Rio - Foram prorrogadas até hoje as inscrições para o processo seletivo do programa de estágio da seguradora SulAmérica. As vagas são destinadas a universitários com previsão de formatura entre julho de 2019 e julho de 2020, no Rio e em São Paulo. Os interessados podem se candidatar pelo site vagas.com.br/estagiosulamerica.

O estágio tem início previsto para novembro e dezembro deste ano, com duração de até dois anos. As oportunidades são direcionadas aos estudantes de Ciências Atuariais, Estatística, Administração e Economia. Os aprovados na avaliação online de raciocínio lógico, feita no ato da inscrição, passarão pela análise de currículo e etapas presenciais de dinâmica de grupo e entrevista com os gestores de cada área.

AUMENTO DE PROCURA

Os contratados terão como benefícios bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro saúde, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida para acidentes pessoais. Outro diferencial é o programa de reconhecimento Estagiário Nota 10, que prevê aumento no valor da bolsa de estágio para aqueles que excederem as expectativas na avaliação da empresa.

O Programa de Estágio SulAmérica abre inscrições duas vezes ao ano. Em 2016, recebeu 20 mil candidaturas, um aumento de 87% em relação ao ano anterior.

Últimas de _legado_Empregos e Negócios