Macaé não resiste no último quarto e perde o primeiro jogo para o Mogi

Filipin e Shamell comandam reação do clube de São Paulo

Por O Dia

São Paulo - O Macaé deu trabalho e mostrou que pode surpreender. Porém, o Mogi das Cruzes reagiu no último quarto e venceu por 84 a 72, nesta quinta-feira, no Ginásio Hugo Ramos, no primeiro jogo da série melhor de cinco das quartas de final do NBB. As duas equipes voltam a se enfrentar no sábado, às 21h20, mais uma vez na casa do Mogi.

Filipin e Shamell comandaram a reação de Mogi. O primeiro foi o cestinha do jogo com 23 pontos, sendo oito praticamentes consecutivos no último período. Shamell chegou ao quarto período com apenas dois pontos, mas anotou 15 na parcial e fechou o duelo com 17.

"Sabíamos que seria difícil por conta do ritmo de jogo, já que ficamos quatro semanas só treinando e sem jogar. Enfrentamos uma equipe que vem de um playoff muito bom e chegou embalado. Mas o importante foi que nossa equipe foi melhorando durante o jogo e no fim dominamos completamente", analisou Filipin.

Pelo lado de Macaé, que ficou em vantagem até o último quarto, o norte-americano Jamaal e Fernando Mineiro marcaram 14 pontos cada. Márcio Dornelles e Eddy contribuíram com nove pontos cada.

Últimas de Esporte