Ofendido em rede social, Guerrero chama torcedor corintiano para briga

Atacante corintiano foi chamado de 'mercenário e pipoqueiro' por seguidor no Instagram. Mas não deixou ofensa sair barata

Por pedro.logato

São Paulo - Ofendido por um torcedor corintiano no Instagram, o atacante Paolo Guerrero o chamou para briga na caixa de comentários da sua conta pessoal no Instagram. Depois da eliminação do Corinthians na Libertadores, o torcedor escreveu para Guerrero o chamando de pipoqueiro, mercenário e filho da p...

Guerrero e torcedor batem boca em rede socialReprodução Instragram

Algumas horas depois, Guerrero rebateu o torcedor. "Te espero no CT, seu pau no c... Amanhã estarei pela tarde lá. Espero ver você e fale na minha cara", escreveu.

Em fim de contrato, o atacante peruano só tem vínculo com o Corinthians até 15 de julho. O Corinthians tenta mantê-lo, mas para isso, Guerrero precisará reduzir a pedida. Seus empresários dizem que a renovação só sairá por cerca de R$ 20 milhões de luvas para o atacante. O presidente do clube, Roberto de Andrade, diz que não pretende comprometer ainda mais as contas do clube, em dívida com boa parte do elenco.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia