Com golaço de James Rodríguez e brasileiros em campo, Real bate Inter

Partida amistosa aconteceu no Tianhe Stadium, na China

Por O Dia

China - O Real Madrid bateu a Inter de Milão por 3 a 0 nesta segunda-feira, com direito a um belo gol de falta do meia James Rodríguez, em partida amistosa disputada no Tianhe Stadium, pertencente ao Guangzhou Evergrande, na China.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

O Real foi superior desde o primeiro tempo, mas foi para o intervalo vencendo por "apenas" 1 a 0. Aos 29 minutos, Jesé recebeu de Marcelo dentro da área e encheu o pé para superar o goleiro Handanovic.

O Real Madrid venceu a Inter de Milão nesta segunda-feiraReuters

No segundo tempo, os dois treinadores fizeram bastantes experiências, mas a equipe espanhola contnuou melhor e balançou a rede outras duas vezes. Aos 11, após o escanteio, a bola voltou para a área e Varane ampliou. A cereja do bolo veio aos 43, quando James cobrou falta com categoria no ângulo direito e fechou a conta.

O Real teve os brasileiros Danilo, Marcelo e Casemiro entre os titulares, enquanto Lucas Silva entrou no segundo tempo. O time teve ainda a estreia do goleiro Kiko Casilla, contratado recentemente junto ao Espanyol.

Na Inter, Juan Jesus e Hernanes começaram jogando. Roberto Mancini ainda teve os reforços de Murillo, Brozovic, Kondogbia e Gnoukouri.

Últimas de Esporte