Por sarah.borborema

Colômbia - A tragédia com o voo da Chapecoense, que comoveu o mundo na última terça-feira, segue gerando uma onda de soliariedade no esporte. Após oficializar o pedido à Conmebol para que o título da Copa Sul-Americana ficasse com a equipe de Santa Catarina, o Atlético Nacional voltou a prestar homenagens aos heróis da Chape, desta vez através de sua torcida.

Em um vídeo divulgado nas redes socias, os torcedores colombianos aparecerem nas ruas cantando em memória das vítimas do acidente. O Atlético Nacional ainda convidou a sua torcida para comparecer ao local onde seria realizada a primeira partida da final, vestindo branco, para acender velas e homenagear os mortos na tragédia.

"Que escutem em todo continente, sempre recordaremos a campeã Chapecoense", cantavam os torcedores colombianos pelas ruas de Medellín, na última terça-feira.

O encontro entre as equipes para o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, estava marcado para esta quarta-feira, em Medellín. O sonho da conquista inédita para a Chapecoense foi interrompido após a queda do avião que transportava a delegação, que deixou 71 mortos e 6 sobreviventes.

Você pode gostar