Policiais divulgam vídeo ironizando clube da Série A e torcida fica revoltada

Trio que aparece nas imagens enviou uma carta se desculpando pelo ocorrido: 'garantimos que não era para ofender'

Por O Dia

São Paulo - Após circular um vídeo em que três policiais civis ironizaram a sala de troféus da Ponte Preta, eles enviaram uma carta ao clube se desculpando pelo ocorrido. As imagens repercutiram nas redes sociais e geraram polêmica. Os policiais, que estavam escalados para a segurança da partida contra o Palmeiras, filmaram o salão nobre do Moisés Lucarelli e disseram que o local é a 'sala de troféus' da Macaca.

Ponte Preta recebeu pedido de desculpasReprodução

Após a divulgação das imagens nas redes sociais, a Ponte Preta recebeu uma carta oficial, assinada pelos envolvidos no caso, com um pedido de desculpas. Os policiais afirmaram que a 'brincadeira entre colegas' seria apenas enviada para um grupo fechado.

"O vídeo, visto fora de contexto, dá uma outra conotação, mas que garantimos que não era a de ofender a A.A.P.P., nem seu presidente, nem sua diretoria, funcionários e torcedores. Portanto nos desculpamos pela infeliz brincadeira", diz um trecho da carta.

A Corregedoria da Polícia Civil instaurou uma investigação para apurar a conduta inadequada do trio. Quando as investigações forem concluídas, os policiais podem sofrer sanções disciplinares e até punições.

Últimas de Esporte