Edmundo critica atleta, faz menção a Náutico, irrita clube e depois se desculpa

Comentarista polemizou com comentário sobre jogador do São Paulo

Por O Dia

Rio - Uma polêmica envolveu o ex-jogador e agora comentarista da Fox Sports, Edmundo, o atacante do São Paulo, Gilberto, e o Náutico. Ao comentar a possível saída do jogador do Tricolor Paulista, o ídolo do Vasco e do Palmeiras criticou o atleta sãopaulino e acabou colocando o clube pernambucano no meio. Pelas redes sociais, Gilberto e o Timbu se posicionaram e o Animal acabou pedindo desculpas.

Edmundo voltou a polemizar na Fox SportsReprodução TV

“Na nossa época o sonho de todo jogador era jogar no São Paulo, porque era organizado, tinha CT com concentração. Isso lá atrás. Me espanta absurdamente o Gilberto não querer ficar no São Paulo. Com todo o respeito, vai para o Náutico, porque o futebolzinho dele é para o Náutico”, afirmou Edmundo, em um programa da Fox Sports.

Náutico abriu as portas para GilbertoReprodução Instragram

Pelas redes sociais, o clube pernambucano se posicionou, ironizando o ex-jogador e abrindo as portas para o atacante do São Paulo. “Com todo o respeito, pelo caráter e profissionalismo, Gilberto as portas do Clube Náutico Capibaribe estão abertas para você”.

Depois foi a vez do próprio atacante se pronunciar. Além de agradecer o clube pernambucano, Gilberto fez críticas a Edmundo.

"Obrigado pelo carinho, Náutico. Sempre uma honra saber que contamos com o respeito de clubes com a grandeza e história do Náutico. Não liguem para o que esses comentaristas medíocres falam. Vocês são grandes", respondeu Gilberto.

Após a repercussão negativa, Edmundo se desculpou com os torcedores do Timbu em um programa da própria Fox Sports.

“Queria começar o Expediente, aproveitando a grande audiência, para me desculpar, se é o caso disso, com os torcedores do Timbu, do Náutico, porque ontem fui questionar o porquê de alguns jogadores não quererem jogar com a camisa o São Paulo, e o Benjamin (Back, apresentador) me perguntou: ‘Mas vai jogar aonde?’. Aí soltei o nome do Náutico, e os torcedores ficaram chateados. Para aqueles de bem, que são respeitosos com a minha pessoa nas minhas redes sociais, vão as minhas desculpas”, disse.

Últimas de Esporte