Jefferson tem receita para ter sucesso na Libertadores e ir à Copa do Mundo

Goleiro destaca regularidade como quesito principal para brilhar em ano especial

Por O Dia

Rio - A temporada promete ser especial para Jefferson. Além de jogar a Libertadores pelo Botafogo, o goleiro vive a expectativa de estar na lista de convocados para a Copa do Mundo. Ele tem a receita para ter sucesso e alcançar os objetivos em 2014.

Jefferson projeta um 2014 especialDivulgação

"Esse ano vai ser muito especial para a minha vida e para minha carreira, disputando Libertadores como titular e perto do sonho de Copa do Mundo. É manter passo a passo, não pensar lá na frente. Pretendo manter a regularidade e trabalhar a cada dia para alcançar os objetivos", declara Jefferson.

O goleiro sabe que o caminho para a Copa do Mundo é brilhar pelo Botafogo. A ordem é entrar com força no Estadual e na Libertadores.

"Vamos priorizar as duas competições. Não tem essa de time A ou B, todos buscam seu espaço. Libertadores é o principal, mas o Carioca vai dar oportunidade de lançar outros jogadores também. Toda competição que o Botafogo entrar é para vencer, é um time grande. Temos de guardar o nosso cinturão de campeão no Estadual", encerrou.