Victor Luís afirma que derrota para o Flu é passado e pede atenção no Cruzeiro

Botafogo terá a equipe mineira pela frente nesta quarta-feira

Por O Dia

Rio - Um dia após ser derrotado pelo Fluminense, pelo Brasileirão, o elenco do Botafogo se reapresentou em General Severiano. Apenas os atletas que não iniciaram o clássico foram para campo. Os outros atletas ficaram apenas em um treino regenerativo. O lateral-esquerdo Victor Luis falou com a imprensa, após a atividade. Ele admitiu que a derrota foi sentida pelo grupo, mas pregou foco na próxima partida.

Victor Luís concedeu entrevista coletivaReprodução Instragram

"Claro que uma derrota em clássico é muito ruim. Mas já passou, temos que erguer a cabeça. Próximos clássicos virão, estaremos fortes. Quarta já temos a oportunidade de fazer um grande jogo. Creio que vamos dar a volta por cima. É um início de competição. Todos jogam pra fente, tentam ganhar o jogo. Temos que focar em nós mesmos. Sabemos que precisamos melhorar muita coisa ainda. Temos que pensar em vitórias, dentro ou fora de casa", afirmou.

Nesta quarta-feira, o Botafogo encara o Cruzeiro, no Mané Garrincha. O time mineiro não tem nenhuma vitória na competição, mas apesar disso, é tratado com muito respeito pelo grupo alvinegro. 

"Falar que vai ser um jogo fácil é ser muito hipócrita. Sabemos o adversário que vamos enfrentar, muito qualificado. Temos que respeitar e jogar nosso futebol. Na Série A não tem jogo fácil. Vamos preparados para fazer um grande jogo", disse.