Boletim de Ocorrência revela que Vidal xingou policial e deu um soco em outro

Craque da seleção chilena sofreu um acidente de carro e foi flagrado alcoolizado

Por O Dia

Após se envolver em um acidente de carro%2C Vidal pediu desculpas e disse estar envergonhadoEfe

Chile - Arturo Vidal só se complica. Segundo o jornal "La Cuarta", os policiais, que efetuaram sua prisão após o jogador ter provocado um acidente automobilístico por conta de embriaguez, relataram xingamentos e agressões no boletim de ocorrência.

LEIA MAIS: Confira notícias e resultados da Copa América

"Com os antecedentes obtidos, o pessoal policial indicou a ambos condutores (Arturo e Felipe Alejandro González Mejias, que estava no outro carro) o procedimento que se levaria a cabo, momento no qual Vidal Pardo (último sobrenome do jogador), de forma prepotente e altaneira, manifestou 'policiais de merda, são uns vendidos, sou Arturo Vidal, o jogador da seleção chilena', para posteriormente desferir um soco à altura do peito do 2º Sargento (Osvaldo) Pezoa, razão pela qual se solicitou cooperação via rádio, chegando pessoal da 15ª unidade de Buín, que cooperaram na detenção e transferência ao Hospital local para constatar as lesões e posterior transferência à unidade policial para o procedimento de rigor", diz o registro.

O atual artilheiro da Copa América com três gols, também foi flagrado em um vídeo discutindo com um policial dizendo: "Me algeme, mas vai foder todo o Chile".

Últimas de _legado_Copa América