Mais Lidas

Avô de Marcelo morre, mas jogador decide permanecer na Granja Comary

Seu Pedro lutava contra um câncer, mas faleceu na madrugada deste sábado, no Rio

Por rafael.arantes

Rio - Após a perda de Neymar, que deu adeus à Copa em razão de uma fratura na vértebra, a Seleção recebeu mais uma péssima notícia. Pedro Vieira da Silva Filho, avô do lateral Marcelo, não resistiu à luta contra um câncer e faleceu na madrugada deste sábado, no Rio. Informado do falecimento pela manhã, o jogador foi liberado para acompanhar o enterro, mas decidiu permanecer na Granja Comary.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da seleção brasileira na Copa do Mundo

Avô de Marcelo faleceu na madrugada deste sábadoDivulgação

Logo quando se apresentou a seleção brasileira, Marcelo chegou a deixar Teresópolis e ir ao Rio visitar o avô num hospital. A relação com Seu Pedro sempre foi intensa e o jogador afirmou diversas vezes que era o avô a pessoa que mais o incentivou durante a carreira. Em algumas entrevistas coletivas, Marcelo fez questão de não misturar os assuntos da Seleção com os problemas familiares.

O enterro de Seu Pedro acontecerá na tarde deste sábado, mas Marcelo realmente não viajará para o Rio. A decisão foi informada pelo jogador pouco tempo após a notícia dada pela CBF e os trabalhos na Granja Comary continuarão. Dia de tristeza e luto em Teresópolis.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia