Fla vai ter reforços contra o Atlético-PR

Elias, Léo Moura e Chicão voltam ao time; Felipe é dúvida

Por O Dia

Rio - O Flamengo vai ter reforços para o jogo contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, às 19h30, no Maracanã. O técnico Mano Menezes terá mais opções para armar o time em busca da vitória. O Rubro-Negro luta para se distanciar da zona da degola do Brasileirão.

Chicão vai reforçar a zaga do FlamengoMárcio Mercante / Agência O Dia

"Nós terminamos a semana com o planejamento de ter Chicão, Leonardo Moura e Elias à disposição. É bem provável que eles joguem a próxima partida. Em relação ao Felipe, vai depender da condição dele. Goleiro é uma posição diferente, que necessita de ritmo de jogo. E o Paulo Victor também está passando segurança. Vamos esperar", disse Mano após o empate com a Ponte Preta.

Elias volta ao time após cumprir suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo. Léo Moura foi poupado do duelo com a Ponte. Chicão está recuperado de dores na coxa direita e Felipe não sente mais o problema no tornozelo direito que o tirou de três jogos seguidos. Eles devem treinar com elenco nesta segunda-feira no Ninho do Urubu.

O desfalque certo para o jogo contra o Vitória é Samir, expulso no empate com a Ponte Preta. O Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira pela manhã no Ninho do Urubu. O Rubro-Negro é o 13º colocado com 26 pontos, dois a mais do que o Vasco, primeiro clube na zona de rebaixamento.