Wellington Nem está na mira do Flu

Insatisfeito no Shakhtar, atacante deseja voltar ao Tricolor

Por O Dia

Rio - Após deixar bem encaminhada a contratação do apoiador Diego Souza, o Fluminense volta as atenções para reforçar o ataque. O principal nome para o setor é o de Wellington Nem, que está no Shakhtar Donetsk. O jogador deixou claro que não está satisfeito no clube ucraniano e revelou que os dirigentes tricolores estão tentando sua liberação.

“Sim (o Flu está tentando a minha liberação). Estou no Brasil, de férias, e meu empresário está vendo isso. Eu quero muito voltar, acho que as chances são boas. Tomara”, disse Nem ao portal NetFlu.

Wellington Nem tem passado vitorioso no FluminenseDivulgação

Campeão brasileiro em 2012, o jogador se transferiu para a Europa em seguida e teve poucas chances no Shakhtar. Wellington Nem tem a característica com que sonha a cúpula do Flu: um atacante de velocidade para atuar ao lado de Fred, uma vez que Osvaldo e Lucas Gomes não corresponderam.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

A negociação, porém, não é simples e o Flu vai ter que sinalizar com uma compensação financeira ao clube da Ucrânia — comprando parte dos direitos econômicos ou pagando pelo empréstimo.
O Fluminense tenta há dois anos repatriar Nem, mas sem sucesso. Desta vez, no entanto, o desejo do atleta pode viabilizar o negócio.

OUTRO NA MIRA

O Tricolor também está de olho na revelação Bruno Henrique, do Goiás. O clube, porém, pede cerca de R$ 12 milhões pelo atacante e o Flu pode usar o dinheiro da venda de Biro Biro para contratá-lo.