Adilson Batista confirma equipe que encara Santos neste domingo

Reservas e titulares fizeram um recreativo no último dia treino antes da partida no Maracanã

Por O Dia


Rio - Nada de muito esforço na véspera do jogo contra o Santos. Na manhã deste sábado, os jogadores do Vasco realizaram um treino recreativo. Alessandro, na posição de atacante, se destacou e fez um gol. O goleiro Diogo Silva também teve um bom desempenho e fez boas defesas.

O treino contou ainda com uma atividade de toques entre os jogadores, que foram divididos em duplas e podiam dar apenas dois toques na bola.

Adilson Batista confirmou o time para a partida deste domingo Alessandro Costa / Agência O Dia

O técnico adiantou qual será a escalação do time que encara o Santos neste domingo. Sem grandes novidades em relação aos últimos treinos, a equipe será: Alessandro, Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Abuda, Pedro Ken, Juninho e Marlone; Reginaldo e Edmilson.

O jogo contra o Santos, assim como cada uma das partidas restantes até o fim do Brasileiro, será essencial para a definição da situação do Vasco. Apoio não vai faltar: vai ser um domingo de Maracanã cheio. A torcida do Vasco esgotou todos os ingressos de todos os setores e está pronta para empurrar o time no momento ruim e não deixar o Gigante da Colina amargar sua segunda série B em cinco anos.